Nos EUA, Roberto Justus usa “saco de lixo“ ao se proteger em brinquedo aquático

O empresário Roberto Justus, 69, está aproveitando uma viagem nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e divertiu a esposa Ana Paula Siabert, 36, ao proteger o cabelo em um brinquedo aquático com o que ela chamou de “saco de lixo”.

Ao filmar o empresário se divertindo nos parques da Universal nesta sexta-feira (12), ela escreveu: “O melhor momento dessas férias”.

Justus, que é pai de cinco filhos, está aproveitando a viagem com Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, e com a filha caçula, Vicky, 4, fruto de seu casamento atual.

Além do registro compartilhado por Ana Paula, o empresário já havia publicado fotos da família em outros pontos conhecidos dos parques.

Em março deste ano, ela questionou quantas vezes o marido já foi a Walt Disney, e mostrou a resposta do empresário. “Cinco filhos e vários netos, você acha que já fui quantas vezes? […] Vou desde sempre, desde que inaugurou, eu tinha 15 anos de idade”, declarou Justus.

Veja fotos da família na Disney

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/nos-eua-roberto-justus-usa-saco-de-lixo-ao-se-proteger-em-brinquedo-aquatico/