O filme “O Aprendiz”, que retrata a trajetória do presidente americano, Donald Trump, já está disponível no streaming. Estrelado por Sebastian Stan, o título recebeu duas indicações ao Oscar, que aconteceu no último domingo (2), em Hollywood.
Segundo a sinopse oficial, o filme, que chegou ao catálogo do Prime Video, retrata um jovem Donald Trump, buscando se destacar em Nova York nos anos 1970, e sua influência por Roy Cohn (Jeremy Strong), o advogado que ajudou a moldá-lo.
Além dos atores mencionados, a estrela de “Borat 2”, Maria Bakalova, indicada ao Oscar, dá vida à Ivana Trump, a primeira esposa do atual presidente dos Estados Unidos.
Compreensivelmente, o filme “O Aprendiz” foi alvo de controvérsia. A CNN relatou em maio de 2024, na época da estreia do filme no Festival de Cinema de Cannes, que a equipe de Trump estava considerando uma ação judicial sobre o lançamento e distribuição do filme.
Em outubro do ano passado, Trump expressou seu descontentamento com a produção na rede social Truth Social.
“Espero que um filme fajuto e sem classe sobre mim, chamado ‘O Aprendiz’, fracasse. É uma produção barata, difamatória e politicamente nojenta, lançada estrategicamente antes da Eleição Presidencial de 2024 para tentar prejudicar o maior movimento político da história do nosso país”, afirmou ele.
Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”
*Com informações de Flávio Pinto
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/o-aprendiz-filme-indicado-ao-oscar-ja-esta-disponivel-no-streaming/