“O Verão Que Mudou Minha Vida“: 3ª temporada ganha imagens; veja

As primeiras imagens da terceira temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida” foram divulgas nesta segunda-feira (31). Os novos episódios da série chegam ao Prime Video em julho. Ao todo, serão 11 episódios, finalizando a trama.

A produção é uma adaptação da série de livros homônima de Jenny Han (“Para Todos Os Garotos Que Já Amei”), que formam uma trilogia. O seriado é protagonizado por Lola ThungChristopher Briney e Gavin Casalegno.

Na trama, a adolescente Belly desencadeia uma confusão familiar ao viver triângulo amoroso com dois irmãos, que são seus amigos de infância e filhos da melhor amiga de sua mãe.

Assista ao trailer da 1ª temporada

Veja também: o que chega aos streamings em abril

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/o-verao-que-mudou-minha-vida-3a-temporada-ganha-imagens-veja/