O Prime Video anunciou nesta terça-feira (14) o início das gravações da 3ª temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida” e revelou que os 11 novos episódios chegam ao serviço de streaming em 2025.
“Férias em Cousins Beach desbloqueada: a 3ª temporada de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’ chega com 11 episódios em 2025”, escreveu o serviço de streaming no X, antigo Twitter.
férias em Cousins Beach desbloqueada: A 3ª TEMP DE O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA CHEGA COM 11 EPS EM 2025 🥹
🎥: #OVerãoQueMudouAMinhaVida #TheSummerITurnedPretty pic.twitter.com/EClLipSc4X
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) May 14, 2024
A produção é uma adaptação da série de livros homônima de Jenny Han (“Para Todos Os Garotos Que Já Amei”), que formam uma trilogia. O seriado é protagonizado por Lola Thung, Christopher Briney e Gavin Casalegno.
Na trama, Belly desencadeia uma confusão familiar ao viver triângulo amoroso com dois irmãos, que são seus amigos de infância e filhos da melhor amiga de sua mãe.
Assista ao trailer da 1ª temporada
-
1 de 9
Austin Butler e Callum Turner são soldados do 100º Grupo de Bombardeio durante a Segunda Guerra Mundial em “Mestres do Ar”, que chega à AppleTV+ em 24 de janeiro
Crédito: Divulgação/AppleTV -
2 de 9
Minissérie sobre a narcotraficante Griselda Blanco estreia na Netflix em janeiro
Crédito: Divulgação/Netflix -
3 de 9
Dos cinemas para as telinhas: “Sr. e Sra. Smith” vira série e chega ao Prime Video em fevereiro
Crédito: Foto: Divulgação/Amazon Prime Video -
4 de 9
Assim como “Sr. e Sra. Smith”, “Um Dia” virará a série e chega à Netflix em fevereiro
Crédito: Divulgação/Netflix -
5 de 9
Live-action “Avatar: O Último Mestre do Ar” chega à Netflix em fevereiro
Crédito: Reprodução/X -
6 de 9
A 3ª temporada de “Bridgerton” é uma das principais estreias do ano; a primeira parte chega em maio na Netflix
Crédito: Liam Daniel/Netflix -
7 de 9
A 2ª temporada de “A Casa do Dragão” é uma das estreias mais esperadas do ano; os novos episódios do seriado derivado de “Game of Thrones” ainda não tem data de estreia, mas chega em 2024
Crédito: Reprodução / HBO MAX -
8 de 9
Guy Ritchie lançou “Magnatas do Crime” nos cinemas em 2019 e decidiu dar continuidade ao universo nas telinhas; ainda sem data de estreia, a série chega à Netflix em 2024
Crédito: Divulgação -
9 de 9
“The Boys” retorna para a 4ª temporada em 2024; a série é original do Prime Video
Crédito: @TheBoysTV/Twitter/Reprodução
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/o-verao-que-mudou-minha-vida-3a-temporada-inicia-gravacoes-e-saira-em-2025/