Preta Gil releva comentários de médicos: “Não é todo corpo que aguenta“

A cantora Preta Gil, 50, revelou alguns comentários de médicos neste domingo (16), em entrevista ao Fantástico, após receber alta hospitalar na última semana.

“Atualmente, eles só sabem me parabenizar por eu ter passado por essa cirurgia. Não é todo mundo que consegue, não é todo corpo que aguenta. Eles são muito otimistas de que eu vou ficar bem para a próxima etapa”, disse a cantora.

Preta Gil revelou que em abril, irá partir para Nova York, nos Estados Unidos, para seguir com a recuperação por meio de novos medicamentos.

“Não acabou o tratamento. Em abril, eu parto para Nova York para fazer um tratamento lá, com medicamentos novos, que estão em fase final de estudo”, contou.

Ainda no Brasil, a cantora segue tratando a ferida operatória e fazendo fisioterapia. Preta Gil também contou como está se sentindo fisicamente e emocionalmente.

“Eu acabei de ter alta hospital e foram quase dois meses de internação. Estou fragilizada obviamente, ainda com o corpo muito debilitado. […] “Fui batalhando minha alta pra que eu conseguisse sair de lá, nesse sentido, de ir melhorando e conversando com os médicos”.

A cantora recebeu alta hospitalar na terça-feira (11). Ela passou por uma longa cirurgia para a retirada de um tumor, em dezembro, e recentemente, contou que está com uma bolsa de colostomia definitiva.

Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/preta-gil-releva-comentarios-de-medicos-nao-e-todo-corpo-que-aguenta/