O remake de “Renascer” não seguirá o mesmo caminho da novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa, pelo menos, no que se trata do enredo de Sandra (Giullia Buscacio). Em 1993, a personagem deu à luz a sua filha com João Pedro e teve um final feliz.
Na época, interpretada por Luciana Braga, a personagem enfrentou muitas barreiras para viver seu amor com o mocinho de Marcos Palmeiras.
Assim que Sandra descobriu a gravidez, o casal teve ainda mais problemas com ambas as famílias, que não aceitavam a ideia de se misturarem.
Com ambos os fazendeiros declarando uma verdadeira guerra, a situação fez com que eles ficassem ainda mais unidos. Quando o parto começou a se aproximar, João Pedro decidiu viajar com Sandra até Salvador.
Desta forma, além de se distanciar de Mariana (Adriana Esteves), eles foram em busca de melhores recursos para que o parto não contasse com grandes preocupações.
Quando retornaram, o casal teve algumas pequenas desavenças por conta da mulher de José Inocêncio (Antônio Fagundes), mas seguiram firmes, casados e felizes com a família que formaram.
Casamento de Mariana e José Inocêncio dará certo em “Renascer”?
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/qual-foi-o-final-de-sandra-na-1a-versao-de-renascer-teve-filha-com-joao-pedro/