Sandy comemora 11 anos de carreira solo

Créditos: Divulgação

Sandy compartilhou com seus fãs e seguidores nesta sexta-feira, (7) , um momento mais especial. A cantora e compositora comemora 11 anos de carreira solo e recordou a data através do seu perfil no Instagram, lembrando o lançamento do primeiro disco solo, ‘Manuscrito’, sem a parceria do irmão, Junior Lima.

“Hoje faz 11 (ONZE!!) anos que lancei meu primeiro disco solo, Manuscrito, que continua tendo um lugar especial no meu coração. Ainda lembro da sensação de insegurança, medo do novo e, ao mesmo tempo, uma vontade enorme de me jogar… tantas expectativas, mesmo com a consciência de que o melhor era só ir e “ser”, sem pensar muito.

Créditos: Divulgação

Foi minha primeira expressão artística “só minha”. E é gostoso ver que, depois desses anos todos, mesmo tendo muitas coisas a mais que eu sei sobre mim, continuo me identificando muito com esse “filho”. Que gostoso fazer o que a gente ama, apostar, se jogar e confirmar todos os dias que é isso mesmo que a gente quer pra vida. Obrigada a todos que me acompanham nessa caminhada. 🙏♥️”, comenta a cantora e compositora na rede social.

Para quem ainda não tem o CD Manuscrito, pode adquirir agora pela nossa parceira Amazon, clicando aqui!

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Fonte: acessocultural.com.br/2021/05/sandy-comemora-11-anos-de-carreira-solo