Simone e Simaria recebe disco de diamante | Acesso Cultural

É sucesso! Simone e Simaria, a dupla mais seguida das redes sociais, comemoram o sucesso de música “Foi Pá Pum”. O hit, que faz parte do novo projeto audiovisual das irmãs, ultrapassou os 200.000.000 áudio/vídeo em streams e consagra, mais uma vez, as “coleguinhas mais amadas do Brasil”.

Composto por Daniel Caon e Juan Marcus, a canção de “Debaixo do meu telhado” também se destaca no Youtube com mais de 164 milhões de visualizações, em apenas quatro meses. “Meus amores, que presente maravilhoso vocês nos deram, mais uma vez. Conquistar disco de diamante, ainda mais ao longo de uma pandemia, é muito difícil e essa conquista enche nosso coração de amor e ainda mais saudades de estar juntinho com vocês, nos palcos da vida”, disse Simone.

Créditos: possatophotography

Já Simaria, completa “Estamos transbordando de alegria. Nossos fãs são demais, são fieis e estão conosco sempre, em todos os trabalho. Esse projeto foi gravado para vocês, como um presente e, agora, são vocês que estão nos presenteando. É muita benção na nossa vida. Obrigada a todos os envolvidos”.

 

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Fonte: acessocultural.com.br/2021/04/simone-e-simaria-recebem-disco-de-diamante-com-hit-foi-pa-pum