Taylor Swift segue enfileirando títulos com o lançamento de “The Tortured Poets Department”, seu 11º álbum.
A novidade é que, segundo a Billboard, Taylor bateu seu próprio recorde de discos de vinil mais vendidos em um só dia, com 700.000 mil cópias. A marca foi obtida já na sexta-feira.
O álbum que ostentava o posto anteriormente era o “1989”, lançado pela cantora em 2014. Na época, disco vendeu 693.000 vinis em um mesmo dia.
Os dados são oferecidos pela Luminate, empresa usada pela Billboard para organizar suas paradas musicais, e começaram a ser coletados em 1991.
O novo disco da cantora norte-americana foi lançado na sexta-feira (19) e surpreendeu seus fãs ao entregar 31 novas músicas para que eles pudessem dissecar as referências à vontade. Confira o guia completo feito pela CNN.
Taylor Swift e Travis Kelce: 13 fatos sobre a diva pop e o astro da NFL
-
1 de 7
Travis Kelce e Taylor Swift se beijam na comemoração do título
Crédito: Ezra Shaw/Getty Images -
2 de 7
Taylor Swift comemora touchdown dos Chiefs
Crédito: Rob Carr/Getty Images -
3 de 7
Taylor Swift comemora ida de Travis Kelce e o Kansas City Chiefs ao Super Bowl 2024
Crédito: Patrick Smith/Getty Images -
4 de 7
Travis Kelce e Taylor Swift comemoram após uma vitória por 17-10 do Kansas City Chiefs contra o Baltimore Ravens no AFC Championship Game no M&T Bank Stadium em 28 de janeiro de 2024 em Baltimore, Maryland.
Crédito: Patrick Smith/Getty Images -
5 de 7
Taylor Swift e Travis Kelce foram flagrados juntos pela primeira vez na parte interna de estádio no Kansas em 24 de setembro
Crédito: Reprodução/Internet -
6 de 7
A partir do primeiro flagra, Taylor Swift passou a ser figura sempre presente no estádio do Kansas e assiste aos jogos ao lado da mãe de Travis Kelce, Donna Kelce.
Crédito: David Eulitt/Getty Images -
7 de 7
Além de interagir com a mãe de Kelce no estádio, Taylor Swift também já apareceu ao lado de companheiros de equipe do jogador
Crédito: Reprodução/Instagram
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/taylor-swift-bate-recorde-de-discos-de-vinil-vendidos-num-mesmo-dia-nos-eua/