O ator e apresentador Tiago Abravanel, 37, relembrou o seu avô, Silvio Santos (1930-2024) em entrevista à CNN. Nesta quinta-feira (12), o apresentador e empresário completaria 94 anos.
Ao ser questionado sobre a representação de Silvio na sua vida, ele citou: “Eu acho que ele representa não só para mim, mas acho que para todos os brasileiros a alegria na televisão“.
“Ele fez muita coisa, mas acho que pensar na alegria dele e na risada dele da televisão, acho que vai ficar na memória de todo mundo e na minha memória com certeza para todo sempre”, acrescentou.
O apresentador, considerado um dos maiores comunicadores da TV brasileira, faleceu anos 93 anos em 17 de agosto deste ano, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Em uma declaração concedida em entrevista ao Conversa com Bial no mês passado, Tiago se emocionou ao relembrar da morte do avô.
“Eu estava no Rio [de Janeiro], a gente estava fazendo o espetáculo [Hairspray]. Ele [Silvio Santos] já tinha saído do hospital, a gente achava que estava tudo bem e depois ele voltou. Mas a gente achava que estava tudo bem, tudo sob controle. Claro que, para um homem de 93 anos, não é simples e fácil, então quando recebi a notícia, não imaginava que pudesse acontecer tão rápido”, começou.
Na sequência, o artista relembrou o que fez ao descobrir a morte do avô. “A primeira coisa foi voltar para dar um abraço e ficar perto da minha mãe. Era o que eu precisava fazer. Vi que ela estava mais forte do que eu imaginava, como a mulher que ela sempre foi, forte e maravilhosa”, contou.
Herdeiras de Silvio Santos: conheça as 6 filhas do apresentador
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/tiago-abravanel-relembra-silvio-santos-a-cnn-a-alegria-na-televisao/