Timothée Chalamet ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Londres

O Madame Tussauds de Londres revelou, nesta quarta-feira (22), o que ele diz ser a primeira estátua de cera do ator Timothée Chalamet.

O famoso museu e atração turística disse que seus artistas especialistas levaram nove meses para criar a peça, que está vestida com o terno Alexander McQueen preto que Chalamet usou na estreia de “Duna: Parte Um” em Londres, em 2021. As botas da figura foram doadas pelo próprio Chalamet.

O ator franco-americano de 28 anos, que alcançou a fama por seus papéis variados em filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Adoráveis Mulheres”, “Querido Menino” e “Wonka”, é conhecido por seu estilo ousado no tapete vermelho.

“Timotéee Chalamet é um talento incrível e uma maravilha de se assistir na tela. Mas, mais do que isso, decidimos imortalizá-lo porque sentimos que ele define o novo rosto da fama para a Geração Z”, disse Jo Kinsey, gerente de estúdio do Madame Tussauds de Londres, em um comunicado.

“Elegante, talentoso e sem medo de mostrar emoção fora da tela, Chalamet desafia o que significa ser um protagonista de Hollywood em 2024″, diz o texto.

“Sua habilidade de retratar uma variedade de personagens inclusivos, íntimos e vulneráveis, ao mesmo tempo em que quebra as normas sociais esperadas como uma estrela masculina de Hollywood sob os olhos do público, é por isso que ele é um tópico constante de conversa e por que seus fãs o amam.”

Os fãs do ator, que esteve recentemente nas telas em “Duna: Parte Dois“, poderão ver a estátua de cera de Chalamet a partir de sexta-feira (24).

Anitta inaugura estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/timothee-chalamet-ganha-estatua-de-cera-no-madame-tussauds-de-londres/