A atriz Debora Bloch, 61, fez sua estreia no remake de “Vale Tudo” na noite de sábado (26), interpretando a vilã Odete Roitmann. Na trama original, exibida em 1988, a personagem foi vivida por Beatriz Segall.
Com a repercussão nas redes sociais, Bloch aproveitou para recordar a própria história com Segall, e a alegria de poder dividir esse papel que marcou a história da TV brasileira. “Quando eu fui convidada para fazer Odete Roitman, essa personagem icônica, que foi criada pela Beatriz Segall, numa interpretação muito marcante, me veio a minha história, que é uma história muito interessante”, começou.
Na sequência, Debora explicou que seu pai, Jonas Bloch, também era ator, e, quando ela ainda criança, o viu fazendo três espetáculos teatrais ao lado de Segall.
“Então, eu conheci a Beatriz com sete anos de idade, e ela me conheceu ainda criança. Anos depois, quando eu me tornei atriz, e eu já tinha 18 anos, eu fiz a minha primeira novela das oito, que foi ‘Sol de Verão’, e eu era neta de Beatriz, era filha da Irene Ravache e neta de Beatriz Segall, e fui trabalhar com ela pela primeira vez, mas conheço ela desde criança”, continuou.
“E agora, 40 anos depois, eu sou convidada para fazer o mesmo papel da Beatriz, que foi uma pessoa marcante na minha vida, e eu estou aqui reverenciando a Beatriz, muito feliz e honrada de estar nesse lugar que foi dela”, concluiu Bloch.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/vale-tudo-debora-bloch-recorda-historia-com-beatriz-segall/