A influenciadora Virginia Fonseca, 25, e o cantor Zé Felipe, 26, estão curtindo uma viagem à Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e usaram as redes sociais nesta quarta-feira (19) para reclamar do barulho dos vizinhos de quarto.
Os dois estão hospedado no luxuoso Address Hotels, que fica no complexo mais disputado da cidade e tem diárias de até R$ 17 mil.
Virginia disse que acordou às cinco horas da manhã com som alto no quarto dos vizinhos e que sofreu para voltar a dormir. Ela também teria acordado Zé Felipe para se certificar de onde vinha a música.
Além disso, a influenciadora também reclamou do barulho enquanto estava na sacada, já que o Business Bay, bairro em Dubai, é bastante movimentado.
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) February 19, 2025
Jatinho, colar e roupa: relembre presentes milionários de Virginia e Zé Felipe
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/virginia-e-ze-reclamam-de-barulho-de-vizinhos-em-hotel-de-luxo-em-dubai/