O vice-presidente da representação brasileira do Parlasul, Parlamento do Mercosul, Arlindo Chinaglia (PT-SP), será o entrevistado do programa Ponto de Vista, de VEJA. O deputado federal vai falar sobre as eleições da Venezuela que acontecem no próximo domingo, 28.
O presidente Nicolás Maduro chegou a afirmar que o país pode viver um “banho de sangue”, caso perca as eleições, o que gerou uma reação de Lula. O processo eleitoral no país vive sob a desconfiança internacional pela falta de transparência. Maduro, no entanto, disse na terça-feira, 23, que vai reconhecer o candidato que vencer as eleições, mas criticou o processo eleitoral brasileiro com mentiras, o que fez o TSE desistir de enviar representantes ao país.
O programa é apresentado por Marcela Rahal, transmitido todas às terças e quintas, às 12h, nas redes sociais, YouTube e home de VEJA.
Lembrando que você pode participar mandando sua pergunta nas nossas redes sociais ou pelo chat.
A entrevista é transmitida simultaneamente no YouTube e na home de VEJA, e para os inscritos no canal de VEJA no WhatsApp.
YouTube: https://www.youtube.com/c/veja
Inscreva-se nos canais de VEJA nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o novo programa.
Facebook: https://www.facebook.com/Veja/
Instagram: https://www.instagram.com/vejanoinsta/
Leia mais sobre o Ponto de Vista e sobre bastidores da política nacional:
https://veja.abril.com.br/coluna/marcela-rahal
Baixe o aplicativo de VEJA para Android e iOS gratuitamente nos links abaixo e fique por dentro das principais notícias do dia:
Fonte: https://veja.abril.com.br/coluna/marcela-rahal/arlindo-chinaglia-do-parlasul-fala-sobre-eleicoes-na-venezuela/