O programa Ponto de Vista entrevista o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, para analisar o debate promovido por Veja com os candidatos à prefeitura de São Paulo, realizado nesta segunda-feira, 19.
O encontro, organizado por VEJA em parceria com a ESPM, foi marcado pela ausência de três dos principais postulantes ao cargo: o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB).
A estratégia das campanhas foi para evitar os embates com o candidato do PRTB, Pablo Marçal, que tem tido uma postura mais agressiva. A ausência, no entanto, pode ter sido uma estratégia arriscada.
Sobre o programa
O Ponto de Vista é apresentado por Marcela Rahal, transmitido ao vivo às 12h, e também vai tratar das principais notícias do dia com o colunista José Benedito.
Você pode participar mandando sua pergunta em nossas redes sociais ou pelo chat.
A entrevista é transmitida simultaneamente no YouTube e na homepage da VEJA, e para os inscritos no canal da VEJA no WhatsApp.
YouTube: https://www.youtube.com/c/veja
Inscreva-se nos canais da VEJA nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o novo programa.
Facebook: https://www.facebook.com/Veja/
Instagram: https://www.instagram.com/vejanoinsta/
Leia mais sobre o Ponto de Vista e sobre os bastidores da política nacional:
https://veja.abril.com.br/coluna/marcela-rahal
Fonte: https://veja.abril.com.br/coluna/marcela-rahal/diretor-do-instituto-parana-pesquisas-fala-sobre-eleicao-em-sao-paulo/