Bolsonaro recebe alta após ser internado em Manaus no sábado (4)

Foto: Reprodução

Diagnosticado com erisipela, a mesma infecção bacteriana que enfrentou em novembro de 2022, Bolsonaro foi tratado e liberado

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta após ser internado às pressas em um hospital particular de Manaus para tratar uma infecção de pele na manhã de sábado (4). Ele chegou à capital amazonense na sexta-feira (3) já sentindo desconforto. Diagnosticado com erisipela, a mesma infecção bacteriana que enfrentou em novembro de 2022, Bolsonaro foi tratado e liberado.

Ao sair do hospital, Bolsonaro conversou brevemente com jornalistas, explicando sua condição e determinação em cumprir seus compromissos mesmo diante do problema de saúde. Após receber alta, ainda participou do encerramento de um evento do PL Mulher, liderado por Michelle Bolsonaro.

Este não é o primeiro episódio de infecção de pele enfrentado pelo ex-presidente. Em novembro de 2022, ele cancelou agendas devido ao mesmo problema, que, segundo o então vice-presidente Hamilton Mourão, o impediu até mesmo de vestir calças. A erisipela é tratada com antibióticos, com sinais de melhora visíveis em até 48 horas após o início do tratamento, dependendo da gravidade do quadro.

Fonte: https://gcmais.com.br/jornalismo/2024/05/05/bolsonaro-recebe-alta-apos-ser-internado-em-manaus-no-sabado-4/