Câmara de Parnamirim encerra Abril Laranja Pet neste domingo 27

A Câmara Municipal de Parnamirim realiza, até este domingo 27, o Abril Laranja Pet, evento em alusão à campanha nacional de combate aos maus-tratos contra animais. A programação acontece no Parque Aristófanes Fernandes, a partir das 16h, com feira de adoção, vacinação, shows e atividades para toda a família.

Organizado pela recém-criada Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, o evento contará com estrutura completa, incluindo espaço kids, área gastronômica e orientações para emissão da carteira de identidade pet.

No domingo (27), o “Domingo no Parque” apresentará Alan Persa e nova atração da Patrulha Canina, além da Maratona Pet, com premiação para os participantes.

“As inscrições para a maratona ainda estão abertas no site da Câmara. É uma forma de unir diversão e conscientização”, explicou um dos organizadores. A ação reforça o compromisso da Casa Legislativa com a causa animal e convoca a população a participar.

Serviço:
O quê: Abril Laranja Pet
Quando: 27/04, a partir das 16h
Onde: Parque Aristófanes Fernandes (Parnamirim/RN)
Inscrições: www.camaraparnamirim.rn.gov.br

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/camara-parnamirim-encerra-abril-laranja-pet/