Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
Um caal morreu em um acidente na RN-117, na zona rural do município de Paraná, no Alto Oeste do RN, na tarde desta quinta-feira 19, por volta das 16h20. Uma criança de 4 anos, sobrinho de uma das vítimas, também ficou ferida.
As vítimas fatais foram identificadas como Felipe Lopes Duarte, de 28 anos, e Gabriela Maria Fernandes Duarte, de 22 anos. Segundo testemunhas, ele conduzia uma motocicleta em direção à comunidade Caiçara, quando perdeu o controle do veículo em uma curva nas proximidades do Sítio João Luís. Gabriela morreu no local. Felipe chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde da cidade.
A criança que estava na moto com o casal sofreu escoriações e pancadas na cabeça. O menino foi atendido inicialmente no posto de saúde do município e, depois, transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O estado de saúde é estável, segundo os profissionais que prestaram atendimento.
De acordo com familiares, a mãe do menino, irmã de Gabriela, seguia logo à frente em outra motocicleta acompanhada de um irmão de Felipe. Ambos retornaram após ouvirem um barulho e avistarem poeira na estrada. Ao voltar ao local, encontraram o casal caído fora da pista e a criança na estrada.
Gabriela e Felipe moravam em São Paulo e estavam no interior potiguar para visitar a família e participar das festas de São João. Gabriela havia chegado a Paraná no último sábado 14, enquanto Felipe desembarcou na cidade um dia antes do acidente.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/casal-morre-acidente-de-moto-na-rn-117/