Casal é preso por tráfico de drogas na Costa Branca do RN

Policiais civis da 42ª Delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue (42ª DP) realizaram uma operação na manhã desta sexta-feira 24 que culminou na prisão em flagrante de um casal, um homem de 26 anos e uma mulher de 30 anos, sob a suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no município de Areia Branca, na região da Costa Branca.

As investigações revelaram que a mulher já estava sendo monitorada devido a um mandado de busca e apreensão relacionado à venda de entorpecentes em sua residência, localizada no Beco da Liberdade, em Areia Branca. O homem também possuía antecedentes por envolvimento no mesmo tipo de crime.

Ao perceberem a aproximação da equipe da Polícia Civil, a suspeita rapidamente fechou a porta do imóvel utilizado como ponto de venda de drogas. Durante a operação, foram apreendidas 57 pedras de crack e seis porções da mesma substância, prontas para comercialização. Além das drogas, foram confiscados outros itens e equipamentos utilizados na prática criminosa, juntamente com uma quantia em dinheiro fracionado.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo a formalização da prisão em flagrante. Posteriormente, foram submetidos a exames de corpo de delito, e o homem foi encaminhado para a cadeia pública, enquanto a mulher foi destinada à Penitenciária Mario Negócio (Feminino). Ambos permaneceram à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/casal-preso-trafico-drogas-costa-branca-rn/