Duas crianças seguem internadas no Walfredo Gurgel após acidente que matou família na BR-226

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

Duas crianças permanecem internadas no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, após o trágico acidente que matou três pessoas da mesma família na BR-226, na manhã do último domingo 22, na altura do município de Senador Elói de Souza, Agreste potiguar.

Uma das crianças é uma menina de 6 anos, que sofreu uma fratura no fêmur e um corte na cabeça. Ela já passou por uma cirurgia e deve passar por um novo procedimento nos próximos dias. O outro paciente é um menino de 3 anos, que teve ferimentos mais leves e está em observação na enfermaria da unidade hospitalar.

As duas crianças estavam no banco traseiro do carro atingido de frente por um motorista embriagado que invadiu a contramão. Outras duas crianças que também estavam no veículo — de 9 e 14 anos — foram levadas para um hospital em Bom Jesus e receberam alta logo após o atendimento. Elas já estão com familiares.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu na manhã de domingo 22, quando o carro da família seguia pela BR-226 de São Paulo do Potengi em direção a Tangará, onde todos participariam de um aniversário. No sentido contrário, o motorista Felipe Douglas de Vasconcelos, de 27 anos, que havia saído de Cuité (PB) com destino ao Rio Grande do Norte, invadiu a pista e bateu de frente com o veículo da família.

No carro estavam Fernando Venâncio da Silva, sua esposa Ana Paula Venâncio e o filho do casal, Rafael, de 2 anos, que morreram na hora. As quatro crianças feridas estavam no banco de trás e são filhas de um casal que vinha logo atrás, em uma motocicleta. O motorista causador do acidente foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/rn/duas-criancas-seguem-internadas-no-walfredo-gurgel-apos-acidente-que-matou-familia-na-br-226/