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A Equatorial Alagoas informa que acompanha periodicamente os dados registrados nos órgãos de proteção ao consumidor e que possui uma área específica para atendimento dessas solicitações. A empresa reforça que tem atuado intensamente para que as demandas provenientes dos clientes sejam tratadas no primeiro contato com a empresa, sem que haja a necessidade de procurar outra instância para solução das demandas e tem investido na melhoria dos seus serviços. O reflexo disso é a redução no número de reclamações no próprio Procon, que caiu 27% se comparado ao ano de 2023.
A Distribuidora reforça que possui atendimento presencial nos 102 municípios do estado e orienta a população a procurar primeiro a empresa para esclarecer dúvidas e resolver suas pendências. É possível ter atendimento na comodidade do lar, 24h por dia, através da Central no telefone 0800 082 0196, pelo site equatorialenergia.com.br e ainda via mensagem de texto no WhatsApp com a assistente virtual Clara no número (82) 2126-9200, que recentemente passou por uma atualização tornando o atendimento mais ágil, interativo e simplificado.
A empresa reforça que possui uma agenda proativa junto ao Procon/AL na busca de implementar melhorias nos processos internos a fim de evitar novas reclamações.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas