Ex-padre é preso em Parnamirim por dívida de pensão alimentícia de quase R$ 20 mil

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) prenderam um ex-padre de 50 anos com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira 27 no bairro Emaús, em Parnamirim.

A ordem judicial foi expedida pela 6ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de Natal por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia aos filhos gêmeos. A dívida acumulada pelo detido soma quase R$ 20 mil.

Segundo informações da polícia, o homem exerceu a função de padre por aproximadamente 20 anos, sendo desligado da Igreja Católica em 2014.

Após a abordagem, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Ribeira, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/ex-padre-preso-pensao-alimenticia-20-mil/