Família contesta hipótese de atropelamento em caso de jovem que morreu no Rio Vermelho

A família de Diogo de Souza Andrade, 35 anos, contesta a versão inicial de que ele tenha sido vítima de atropelamento no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O estudante, que morava na Austrália há oito anos e estava no Brasil para visitar parentes, morreu na última quarta-feira (16), após ser encontrado com ferimentos graves.

Segundo informações repassadas por profissionais de saúde à polícia, Diogo teria sido atropelado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no início da manhã e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.

Sem documentos no momento do socorro, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) como não identificado. A família só localizou Diogo três dias depois, no sábado (19).

“Eu creio que não foi atropelamento, mas a gente só vai saber realmente quando tiver o laudo”, afirmou Wilson de Sá, advogado da família, em entrevista à TV Bahia.

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho). O irmão de Diogo e uma amiga prestaram depoimento nesta quinta-feira (24). Socorristas e possíveis testemunhas devem ser ouvidos nesta sexta (25). Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas.

O advogado da família pede que qualquer pessoa que tenha presenciado algo entre em contato com a polícia para ajudar nas investigações.

O post Família contesta hipótese de atropelamento em caso de jovem que morreu no Rio Vermelho apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/familia-contesta-hipotese-de-atropelamento-em-caso-de-jovem-que-morreu-no-rio-vermelho/