Família de Maria Fernanda não acredita que menina tivesse encontro marcado com suspeito

A família de Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, que foi encontrada morta nesta segunda-feira 4 após passar quatro dias desaparecida, não acredita que ela tivesse marcado um encontro com o suspeito do crime, que apresentou essa versão à polícia.

“Peço encarecidamente às autoridades que investiguem isso a fundo, porque isso não existe. Ela não tinha nenhum relacionamento com esse monstro”, disse Eliane Lima, tia da jovem.

“Ele não era namorado dela, nunca foi nada dela, nem conhecia ela”, disse Vitória Ramos, irmã de Maria Fernanda.

O velório e o sepultamento da menina estão marcados para a tarde desta terça-feira 5.

Leia também: Corpo de Maria Fernanda é encontrado e principal suspeito é preso; Polícia Civil emite nota

Caso Maria Fernanda

Os familiares procuravam pela menina de 12 anos desde a quinta-feira 31, após ela sair de casa para ir à escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital na manhã da sexta-feira 1º. Maria Fernanda da Silva Ramos foi vista pela última vez ao sair de casa por volta das 12h30.

De acordo com a família, testemunhas informaram que viram a menina entrando em um carro vermelho, após conversar com o motorista por alguns minutos.

O corpo da jovem Maria Fernanda foi encontrado na tarde desta segunda-feira 4 pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), a menina estava desaparecida desde a última quinta-feira 31, quando estava indo para escola em São Gonçalo do Amarante. O principal suspeito foi preso e confessou o crime.

O suspeito de matar a menina Maria Fernanda, de 12 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira 4. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/familia-maria-fernanda-encontro-suspeito/