Após registrar a maior temperatura do ano, Salvador deve enfrentar um fim de semana com variação no tempo, segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal).
Na última quinta-feira (20), os termômetros chegaram a 35,9°C às 14h, na estação meteorológica de Itapuã, marcando o novo recorde de calor de 2025. O recorde anterior havia sido registrado um dia antes, em 19 de fevereiro, com 35,8°C na Base Naval de Aratu.
Para este sábado (22), a previsão indica céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas fracas ao longo do dia. As temperaturas devem oscilar entre 24°C e 34°C.
No domingo (23), a tendência é de maior nebulosidade, com céu parcialmente nublado e chuvas fracas a moderadas, mantendo a variação térmica entre 24°C e 33°C. Com informações do Correio.
O post Fim de semana terá tempo instável após recorde de calor em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/fim-de-semana-tera-tempo-instavel-apos-recorde-de-calor-em-salvador/