Homem é condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de ex-companheira em Parnamirim

O Tribunal do Júri de Parnamirim emitiu uma sentença na quarta-feira (15), condenando Gilson Bruno da Costa a 22 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de sua ex-companheira, Anailzy Suany Marques da Costa. O crime ocorreu quase três anos antes, em junho de 2021, em um condomínio na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo informações da Polícia Civil, Anailzy foi esfaqueada e encontrada ensanguentada dentro do condomínio, próximo à quadra, pelos moradores locais. Ela morreu no local antes da chegada do socorro médico.

A vítima residia no local há pelo menos três meses, após separar-se do acusado, com quem manteve um relacionamento por 12 anos. Anailzy compartilhava o apartamento com sua irmã e um filho de 12 anos. Gilson, sem o conhecimento da ex-companheira, alugou um apartamento no mesmo bloco que o dela e permaneceu ali por três semanas.

O réu se entregou às autoridades cinco dias após o homicídio e confessou o crime.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/homem-e-condenado-a-22-anos-e-seis-meses-de-prisao-pelo-assassinato-de-ex-companheira-em-parnamirim/