Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira 17 por falsificação e golpe com comprovante de Pix falso para adquirir um celular em Mossoró, Rio Grande do Norte.
O comerciante local relatou à polícia que o valor da transação não havia sido creditado na conta e que o suspeito já era conhecido por praticar o mesmo golpe menos de uma semana antes.
Após a denúncia, os policiais civis foram ao local onde o aparelho seria entregue. Ao chegarem, avistaram o suspeito com uma sacola branca, possivelmente contendo o celular obtido de forma fraudulenta.
Durante a abordagem, foram encontrados o celular da fraude e um segundo aparelho que o homem disse ser de uso pessoal. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/homem-preso-tentar-compra-pix-falso-mossoro/