Um incêndio de médias proporções destruiu duas barracas instaladas na Rua Emílio de Maia, no Mercado da Produção, no bairro da Levada. As causas do incêndio ainda não foram determinadas, mas o fogo provocou a destruição total dos comércios.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo o Corpo de Bombeiros, umas das lojas comercializava confecções e a outra equipamentos para celulares. Os militares foram acionados na noite desta quinta,13, e debelaram o fogo com êxito. Não houve registro de feridos.
Ainda de acordo com a corporação, as estruturas das duas lojas eram de alumínio. Não foi repassado à imprensa o valor total do prejuízo dos comerciantes. A causa do incêndio deve ser determinada após o laudo da perícia, caso seja solicitada pelos comerciantes.
Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1651085/incendio-destroi-duas-barracas-no-mercado-da-producao/