Um incêndio foi registrado na Prefeitura de Vera Cruz, na região metropolitana de Natal, na noite desta sexta-feira 18. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram fogo em um poste próximo e fumaça saindo das janelas do prédio.
De acordo com a Neoenergia Cosern, o incêndio começou após um curto-circuito no cabo de um reator da iluminação pública, que afetou a fiação de telecomunicações. Por medida de segurança, a empresa desligou o transformador que abastecia 42 consumidores, incluindo a sede da Prefeitura, por aproximadamente 25 minutos, entre 20h15 e 20h40.
Confira o vídeo abaixo:
A situação foi controlada, e não há informações sobre feridos. As causas do curto-circuito e eventuais danos materiais estão sendo apurados.
Incêndio em veículo interrompe parcialmente o trânsito na avenida Prudente de Morais; veja
Na noite desta sexta-feira 18, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado para combater um incêndio em um veículo modelo Fiat Uno, na avenida Prudente de Morais, em Natal. O carro pegou fogo enquanto transitava, mas a condutora e sua filha conseguiram sair sem ferimentos.
Os bombeiros controlaram as chamas rapidamente, impedindo que o incêndio se alastrasse para outras áreas. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas, mas há suspeita de que tenha ocorrido um curto-circuito na parte elétrica do automóvel.
Durante a ocorrência, o trânsito na avenida foi parcialmente interrompido até que agentes de trânsito assumissem a coordenação do fluxo de veículos. Não houve registro de feridos.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/incendio-predio-da-prefeitura-de-vera-cruz/