A Polícia Civil da Bahia apura a morte do tenente da reserva José Vital Alves da Silva, de 62 anos, cujo corpo foi encontrado nu dentro do próprio carro, estacionado na garagem de sua casa, em Novo Horizonte, na região de Sussuarana, em Salvador. De acordo com os primeiros levantamentos, a principal linha de investigação é de morte natural.
Segundo fontes ligadas à investigação, o policial militar aposentado estava no banco de trás do veículo e não apresentava sinais aparentes de violência. A suspeita é de que ele tenha morrido há pelo menos três dias antes de ser localizado.
“A linha inicial de investigação é que tenha sido, de fato, uma morte natural. Temos isso após autópsia, mas há mais fases no processo de investigação”, afirmou à reportagem um policial que acompanha o caso. “A casa não estava revirada e não havia indícios de arrombamento ou agressão. O corpo também não apresentava lesões externas”, completou.
As hipóteses consideradas até o momento incluem um possível infarto ou Acidente Vascular Cerebral (AVC). Exames laboratoriais ainda serão realizados para determinar se o policial ingeriu alguma substância que possa ter contribuído para a morte.
José Vital era integrante da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e estava aposentado. A corporação confirmou o óbito e informou que equipes da 48ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os agentes constataram o falecimento e isolaram a área.
O post Investigação aponta morte natural de PM encontrado nu dentro de carro em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/investigacao-aponta-morte-natural-de-pm-encontrado-nu-dentro-de-carro-em-salvador/