Menino de dois anos prende cabeça em cano de aço e resgate é feito por bombeiros; veja vídeo


Um menino de dois anos prendeu a cabeça em um cano de aço e o resgate foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 31, na cidade de Capela, interior de Alagoas.

Após perceber que a criança havia prendido a cabeça no metal, populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe com três militares.

O menino foi levado ao Hospital de Capela. No local, os bombeiros tentaram de várias maneiras retirar o tubo na cabeça da criança mantendo a integridade física do garoto. Com o uso de uma mini retífica, a equipe conseguiu retirar a cabeça do menino da estrutura com sucesso.

 

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1612777/menino-de-dois-anos-prende-cabeca-em-cano-de-aco-e-resgate-e-feito-por-bombeiros-veja-video/