No RN, ministro endossa Fátima e cobra entregas: ‘População não quer anúncio’

Durante a agenda em Natal, o ministro Jader defendeu que o Governo Lula priorize a entrega de obras como estratégia para reverter a queda na popularidade.

“A população não quer anúncio. Não quer que a gente chegue lá de Brasília e diga ‘ah, vão ter tantas mil unidades’. As pessoas querem ter as casas construídas e prontas, como a gente está fazendo hoje lá em Mossoró”, afirmou o ministro em coletiva de imprensa.

O ministro das Cidades lembrou que muitos investimentos foram anunciados para os estados através de programas do governo, e que agora precisam ser entregues à população. “(Devemos) Não percorrer só o Nordeste, percorrer o Brasil. Nós queremos que todas essas obras que foram selecionadas no Minha Casa Minha Vida, no PAC, elas iniciem o quanto antes”, declarou.

Jader Filho afirmou que um dos objetivos de sua visita foi acompanhar o andamento das obras e cobrar celeridade na execução.

“Se nós não tivermos o apoio do Governo do Estado, dos prefeitos, da Caixa, a gente vai ter dificuldade de fazer com que essas obras se tornem realidade”, afirmou o ministro.

Ele encerrou dizendo: “Nós queremos dar uma sinalização para o Brasil de que nós queremos estar cada vez mais próximos, cada vez menos em Brasília e cada vez mais próximos das pessoas.”

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/ministro-cobra-entregas/