Na noite de ontem, um motociclista por aplicativo sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Porto Velho, localizada no bairro João XXIII, e acabou sendo esfaqueado na cabeça. O trabalhador havia acabado de deixar uma passageira quando foi abordado por dois criminosos em outra motocicleta. O garupa dos assaltantes portava um objeto perfurocortante e tentou roubar o motociclista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a abordagem, a vítima reagiu, resultando em uma luta corporal. Durante a briga, o motociclista foi atingido na cabeça por uma facada. Felizmente, os assaltantes fugiram sem conseguir levar nada do trabalhador, que rapidamente procurou abrigo no centro de treinamento da Secretaria de Educação (SEDUC).
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. O estado de saúde do motociclista ainda não foi divulgado.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As autoridades estão investigando o caso e solicitam a colaboração da população para identificar e capturar os criminosos. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser comunicada anonimamente através do Disque-Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. As denúncias também podem ser feitas através do site: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
Além disso, informações podem ser enviadas diretamente à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) pelo telefone (85) 3101-2489. O sigilo e anonimato do denunciante são garantidos pelas autoridades.
A SSPDS reforça a importância da colaboração da população para que os criminosos sejam localizados e punidos, garantindo a segurança dos trabalhadores e dos moradores da região.
Leia também | Adolescente esfaqueada por madrasta, no Ceará, passa por cirurgia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/07/26/motociclista-e-esfaqueado-na-cabeca-durante-tentativa-de-assalto-no-bairro-joao-xxiii/