Um motociclista de 45 anos, que trabalhava como entregador por aplicativo, foi assassinado na noite deste sábado (7), no bairro Varjota, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime foi classificado como latrocínio — roubo com morte.
O crime ocorreu na avenida Dom Luís, onde a vítima foi abordada por assaltantes. Os criminosos roubaram a motocicleta do entregador e, logo após, roubaram uma segunda moto, que foi abandonada no bairro Vicente Pinzón.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Motociclista é morto a tiros durante assalto em Fortaleza
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Esta foi a segunda morte de um motorista de aplicativo nesta semana em Fortaleza. Na última terça-feira (3), um motorista de 43 anos foi assassinado durante um assalto no bairro Presidente Vargas.
Segundo relatos de amigos da família, Carlos Sérgio, a vítima, tinha acabado de sair de casa e aguardava corridas quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos foi preso.
Leia também | Mulher é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa em box de banheiro
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/09/08/motociclista-por-aplicativo-e-morto-a-tiros-durante-assalto-na-varjota-em-fortaleza/