Foto: Reprodução de vídeo / Rede X –
Mulher começou a confusão ao pedir um vermífugo para uma das funcionárias em loja de animais de estimação localizada em bairro nobre de Salvador
Ao melhor estilo fascista, que povoam uma parcela da burguesia brasileira, uma mulher, que se classificou como “juíza”, teve um chilique e promoveu ataque racista à funcionária de uma loja de produtos para animais de estimação neste sábado (4) em Salvador, na Bahia.
Vídeo divulgado nas redes sociais mostra a mulher tirando satisfação com a gerente da unidade da loja Petz, localizada no bairro Imbuí, área nobre da capital baiana, a quem chamou de “petista, baixa e preta”.
Segundo o site BNews, a mulher começou a confusão ao pedir um vermífugo para uma das funcionárias da loja. Ela teria se exaltado e pedido para falar com a gerente alegando ser juíza.
À gerente, ela teria pedido o nome da funcionária. Diante da recusa, a mulher teve novo surto e desferiu o ataque racista.
“Eu poderia dar ordem de prisão. Eu estou exaltada pela forma como sua funcionária [me atendeu]. E você, como gerente, deveria estar me tratando assim. Você mudou a narrativa, como gente petista, baixa e preta”, afirmou.
Assista ao vídeo
🚨🚨 AGORA! Seguidora de @jairbolsonaro comete racismo contra atendente de Pet Shop: " Petista,Baixa, Preta"! Isso aqui em Salvador,cidade mais negra do Brasil! Vamos deixá-la famosa! @PauloVieiraReal @eurenesilva @flaviaol @beruta @KriskaCarvalho @Prmalaoficial @pesquisas_elige pic.twitter.com/bg8A55wun4
— Vel Andrade🇵🇸🚩 (@VAndradeLula) January 5, 2025