Não há previsão de alta e nem de transferência para Bolsonaro, segundo novo boletim médico

O novo boletim médico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou na tarde desta sexa-feira 11 que ainda não há previsão de alta e nem de transferência para o paciente. Ainda segundo a nota, a decisão da família e dos médicos é que o ex-presidente permaneça internado em Natal.

“O paciente permanece hospitalizado, sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional do Hospital Rio Grande, com acompanhamento clínico contínuo e supervisão direta da equipe de cirurgia” afirmou o diretor geral do Hospital Rio Grande, Dr. Luíz Roberto Fonseca.

Leia também: Bolsonaro passa mal no interior do RN e é transferido para hospital em Natal

De acordo com o diretor, a permanência do ex-presidente no hospital se deve a uma sub-oclusão, que é uma obstrução do intestino.

Bolsonaro posta foto em hospital de Natal e afirma: “Não há necessidade de cirurgia”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou uma foto no Hospital Rio Grande na tarde desta sexta-feira 11. Bolsonaro está internado após sentir fortes dores abdominais enquanto cumpria agenda no interior do Rio Grande do Norte.

Em sua postagem, Bolsonaro afirmou que seu quadro é estável e que não há necessidade de cirurgia. “Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, escreveu ele.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/nao-ha-previsao-de-alta-bolsonaro/