Com o intuito de realçar a beleza natural das mulheres, a influenciadora digital e empresária Niina Secrets investe em maquiagem. Ela, que começou na internet fazendo tutoriais de make como conteúdo principal, acaba de lançar a coleção “Trintou” – em parceria com a Eudora – e esteve em Natal para um evento na Riachuelo do Midway Mall nesta terça-feira 4.
Ao lado das fãs potiguares, Niina falou sobre o início da carreira, o desenvolvimento da linha de maquiagem e sobre os produtos preferidos. O evento foi um bate-papo descontraído, onde a influenciadora e empresária conversou e respondeu às perguntas dos convidados, inspirando mulheres a seguirem no ramo da beleza.
Uma das fãs presentes no local era a maquiadora Isabela Felix, de 26 anos, que acompanha a criadora de conteúdo desde os 12 anos de idade. A jovem contou que saiu de Canguaretama, no litoral Sul potiguar, para participar do encontro com Niina. “Eu me tornei maquiadora por causa dela, comecei a fazer maquiagem vendo os vídeos dela lá atrás”, contou.
Em conversa com o AGORA RN, a influenciadora contou detalhes da coleção e falou sobre os desafios de conciliar o trabalho na internet com os negócios. Ela aproveitou para ressaltar a forma como se comunica com as mulheres através dos produtos, usando-os como ferramentas para transformar o modo como as mulheres se enxergam, para que se sintam mais confiantes no dia a dia.
“Eu acho que como mulher a gente tem muitos desafios na nossa vida, especialmente da expectativa que criam em cima da gente das nossas funções e obrigações na sociedade, mas eu encaro isso trazendo para mim o poder de controlar minha vida e tomar minhas decisões, seja na minha vida pessoal ou na minha vida profissional e agora com uma marca que fala especialmente com mulheres, o meu objetivo é que essas mulheres também enxerguem desse jeito”, contou Niina.
A empresária começou na internet há mais de 14 anos e viveu de perto a evolução das redes sociais aprendendo a lidar com as novas maneiras de fazer conteúdo. “Vi que aquelas meninas que eu estava assistindo eram meninas normais, eram meninas comuns no quarto, gravando, e eu pensei ‘acho que eu posso fazer também’. E aí comecei, comecei no YouTube, postando os meus vídeos, sem pretensão nenhuma, sem saber aonde aquilo iria me levar. Era realmente um passatempo. Fui me relacionando com algumas marcas, especialmente de beleza, aprendendo também esse novo mercado”.
E continuou: “Foi uma jornada muito legal, de conhecer muita gente, de conseguir me conectar com muitas pessoas no Brasil inteiro. A minha linha dentro da Eudora foi um sonho se tornando realidade, mesmo que recente, a gente já conquistou um espaço grande, com muitos lançamentos incríveis”.
Para Niina, é um desafio entender como cada rede social funciona e sair da zona de conforto diariamente com as novidades que aparecem e os diferentes públicos que consomem o conteúdo dela. Uma das estratégias da influenciadora é observar as tendências nas redes sociais para que ela possa expandir o portfólio.
Coleção Trintou
A nova coleção marca a idade de Niina, que acaba de completar 30 anos. Os produtos passaram por testes durante 2 anos. “Eu gosto de todos os produtos, mas algo que eu queria muito trazer para a marca é o delineador de glitter, que transforma qualquer maquiagem em uma maquiagem festiva em segundos”, frisou.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/niina-secrets-incentiva-no-ramo-da-beleza/