Perícia indica que tela de proteção de janela de prédio em Salvador de onde criança caiu foi cortada

Uma perícia realizada no apartamento onde uma criança, de 4 anos, caiu do segundo andar de um prédio no bairro do Cabula, em Salvador, apontou que uma tesoura escolar foi usada para cortar a tela de proteção da janela.

A criança caiu de uma altura de cinco metros e meio, mas sobreviveu. Ela tem quadro de saúde estável, não corre risco de morte, nem apresentou sequelas. O caso aconteceu na noite de domingo (15), no prédio Vila Arboreto.

O delegado Maurício Moradillo, da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), informou que a suspeita é de que a menina tenha subido em um puff e usado a tesoura para retirar a rede, aproveitando que a janela estava aberta.

No momento, a mãe da criança estava em uma confraternização no edifício enquanto a filha dormia no apartamento. Ela subiu para verificar a menina três vezes durante o evento, mas encontrou a criança dormindo nas ocasiões. A queda aconteceu logo após a última visita da mãe ao quarto. Os vizinhos ouviram o barulho e avisaram a mulher sobre o ocorrido.

A menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mãe responderá por abandono de incapaz. A tesoura e a tela de proteção foram apreendidas pela polícia, e imagens das câmeras de monitoramento do condomínio estão sendo analisadas para esclarecer os detalhes do caso.

O post Perícia indica que tela de proteção de janela de prédio em Salvador de onde criança caiu foi cortada apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/pericia-indica-que-tela-de-protecao-de-janela-de-predio-em-salvador-de-onde-crianca-caiu-foi-cortada/