A Polícia Militar, por meio da ROCAM, prendeu, na tarde deste domingo 17, um foragido da justiça e apreendeu um simulacro de arma de fogo em Pium,
Por volta das 16h, a equipe realizava patrulhamento na Rua João Xavier dos Santos quando abordou um homem de 25 anos. Ele portava uma arma de pressão do tipo Beeman P17, calibre 4.5mm, e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (Art. 157).
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
8° BPM/CPR III prende foragido da justiça na cidade de Nova Cruz
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), pertencente ao efetivo do 8° BPM/CPR III, faziam patrulhamento na manhã desta sexta-feira 15 na cidade de Nova Cruz/RN.
Ao realizar uma abordagem, a um homem de 24 anos, em um bairro da cidade, foi constatado que em desfavor do indivíduo havia um mandado de prisão em aberto, mandado este da unidade de delitos de organizações criminosas, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte – TJRN.
Assim o homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/pm-foragido-da-justica-arma-de-fogo-em-pium/