Polícia Civil prende suspeito de abuso sexual em Parnamirim

Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de São Paulo do Potengi cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, manhã desta quinta-feira 26, contra um homem de 31 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no início de 2024. Foi constatado também que ele teria utilizado uma arma branca para amedrontar a vítima uma adolescente de 17 anos, no município de São Pedro.

Leia também: Receita Federal realiza operação contra contrabando de cigarros em Natal

Após a realização de diligências, os policiais da 33ª DP conseguiram localizar o paradeiro do homem em uma residência no bairro Santa Tereza e, na sequência, realizaram a prisão.

 Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

PF deflagra Operação Terabyte em combate ao abuso sexual

Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira 25 a Operação Terabyte, que busca identificar e prender criminosos em todo o país que agem, principalmente, na internet com o intuito de armazenar e compartilhar material de abuso sexual infantojuvenil. A operação também conta com a participação das unidades das Polícias Civis dos estados que atuam nessa temática.

Operação no RN

No Estado do RN foram cumpridos 02 mandados de busca e apreensão e realizada a prisão em flagrante de 02 indivíduos, nas cidades de Natal e Mossoró.

Somente entre dezembro de 2023 e agosto de 2024 a Polícia Federal já cumpriu 1.291
mandados de prisão de abusadores sexuais que estavam pendentes de cumprimento,
demonstrando o comprometimento de todas as áreas da Polícia Federal no combate a esses
delitos.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-civil-abuso-sexual-parnamirim/