Polícia Civil prende dois homens suspeitos de roubo em Maxaranguape

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz, da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal e da 4ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal deram cumprimento, nesta segunda-feira 30, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens suspeitos da prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo. As prisões ocorreram nos municípios de Maxaranguape e Rio de Fogo. 

De acordo com as investigações, os suspeitos estão sendo investigados pela prática de pelo menos três roubos de motocicletas ocorridos na região de Maxaranguape, às margens da BR-101. Durantes as ações, as equipes policiais identificaram na última semana o local onde os homens realizavam o desmanche das motos subtraídas. Ainda na oportunidade, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. 

Os homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Leia também: Polícia Civil prende dois suspeitos em operação contra tráfico de drogas

Polícia Civil prende assaltantes de agência dos Correios

Nesta sexta-feira 27, A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal), deflagrou a “Operação Rei Midas”, com o objetivo de cumprir três mandados de prisão temporária. A operação foi realizada no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, e na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana.

Os suspeitos, de 35, 21 e 26 anos, são apontados como autores do roubo à agência dos Correios no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal, ocorrido no dia 12 de setembro de 2024. Durante a ação que ocorreu hoje, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no qual foram localizados uma motocicleta e um carro utilizado no crime, um Corsa Classic. Após perícia, constatou-se que o veículo estava clonado.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-civil-dois-roubo-maxaranguape/