Polícia Federal apreende 2,5 kg de cocaína em malas de passageiro com destino a Paris

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 24 anos, natural de Capanema, Pará, no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Durante uma fiscalização de rotina, na última terça-feira (21), os agentes descobriram 2,5 kg de cocaína ocultados no forro de quatro malas que o suspeito tentava embarcar em um voo com destino a Paris.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A droga foi identificada durante um procedimento de verificação das bagagens. Os policiais federais desconfiaram do conteúdo das malas e, ao inspecionarem o forro, encontraram a cocaína cuidadosamente escondida. A ação dos agentes resultou na apreensão da substância e na prisão do suspeito antes que ele conseguisse embarcar.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido e levado para a delegacia da Polícia Federal. Ele será processado pelo crime de tráfico internacional de drogas, que no Brasil prevê uma pena máxima de até 15 anos de reclusão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Bebê nasce no Ceará após gestação de 35 semanas fora do útero da mãe

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/05/22/policia-federal-apreende-25-kg-de-cocaina-em-malas-de-passageiro-com-destino-a-paris/