A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, prendeu um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas e apreendeu um veículo com registro de apropriação indébita, nesta quinta-feira 29, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
O suspeito havia sido preso em flagrante em julho de 2022, no bairro Santos Reis, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento em agosto do mesmo ano. A violação motivou a emissão de mandado de prisão preventiva.
Após investigação, os agentes localizaram o homem no bairro Cohabinal. Ele estava foragido havia quase três anos. O preso foi levado à unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Durante a mesma operação, os policiais também apreenderam um veículo com restrição por apropriação indébita. O automóvel foi localizado no bairro Emaús e era alvo de investigação após registro de impedimento feito pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal). O bem foi devolvido ao proprietário.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque 181.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-foragido-trafico-recupera-veiculo/