Policias civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca e Porto do Mangue divulgaram, na manhã desta quinta-feira 31, a elucidação do homicídio que vitimou Leonardo Batista Silva de Sousa, 28 anos, ocorrido no dia 31 de março de 2024, no bairro Nordeste, conhecido como “Iraque”, em Areia Branca.
De acordo com as investigações, Leonardo Batista teria sido assassinado por membros de uma organização criminosa atuante no Estado e a possível motivação para o crime teria sido uma rivalidade entre os grupos.
Durante a realização das diligências, dois suspeitos foram presos anteriormente pela participação no crime e estão sendo investigados pela prática dos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.
No decorrer das diligências, os policiais realizaram buscas nos endereços previamente identificados com o objetivo de prender os demais envolvidos, mas os suspeitos não foram encontrados no momento da abordagem.
As diligências seguiram em andamento para poder encontrar os foragidos e, na sequência, realizar a prisão dos suspeitos. Foi constatado também, os membros da organização criminosa são investigados pela participação em ações violentas incluindo assassinatos motivados pela rivalidade com membros da facção rival.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-homicidio-rn-integrantes-criminosa/