A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Ana Carla Roque, de 35 anos, ocorrida no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã do domingo 28. A mulher foi levada ao hospital por dois homens que alegaram que ela havia pulado de um carro em movimento.
De acordo com as informações do G1 RN, conforme registrado no boletim de ocorrência da 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, um dos homens se identificou como namorado da vítima. No entanto, eles não informaram onde o suposto acidente ocorreu. O namorado saiu do hospital dizendo que iria buscar a mãe de Ana Carla, mas não retornou.
Ana Carla foi deixada no hospital por volta das 5h da manhã, mas a família só foi informada da sua morte à tarde pelas autoridades. Segundo familiares, horas antes de falecer, a vítima estava em uma festa na praia de Pirangi, em Parnamirim. Nas redes sociais, ela registrou momentos na festa e também ao chegar em casa acompanhada de um homem em um carro.
O Hospital Deoclécio Marques informou que Ana Carla sofreu politrauma, trauma cranioencefálico, além de escoriações no rosto e no joelho. Ana Carla deixa dois filhos, de 14 e 6 anos.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-morte-mulher-hospital-dois-homens/