Polícia prende suspeito de violência doméstica e apreende armas e drogas na Grande Natal

No final da tarde deste sábado 16, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar e Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR), atendeu a um chamado de violência doméstica que incluía denúncia de disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Rua João Alfredo, em Nova Parnamirim.

No local, os policiais identificaram um veículo Volkswagen Virtus em tentativa de fuga. Após a abordagem, constataram que no interior do carro estavam a vítima e dois homens. Durante a revista, foram encontrados uma espingarda calibre 12 e uma maleta contendo diversas cédulas de R$ 100.

Populares relataram à equipe policial que a residência em questão apresentava movimentação suspeita durante a noite e madrugada. Com a autorização da vítima, os agentes entraram no imóvel e localizaram diversos itens ilícitos, incluindo: uma pistola Taurus calibre .380; 92 munições de calibre .380; 12 munições de calibre 9mm; três carregadores de pistola .380; dois carregadores de pistola 9mm; uma balança de precisão SWZ; uma porção de substância análoga à maconha; dezenas de chips de celular e R$ 132 em moedas e cédulas fracionadas.

Tanto o acusado quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes de Parnamirim para os procedimentos legais. O suspeito foi autuado em flagrante pelos seguintes crimes: Lesão corporal contra mulher por razões de gênero (art. 129, § 13 do Código Penal); Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 da Lei nº 10.826/2003); Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 da Lei nº 10.826/2003) e Porte de drogas para consumo pessoal (art. 28 da Lei nº 11.343/2006).

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-suspeito-violencia-domestica-rn-2/