O Procon Maceió realiza nesta sexta-feira (27) mais uma edição do ProconMunidade. O evento marca o encerramento do mês do consumidor e vai acontecer na sede do Fundo de Amparo ao Morador (FAM), situada na Galeria Pátio, no Benedito Bentes, das 8h às 14h.
Atendimentos acontecerão das 8h às 14h.
Na ocasião, serão oferecidos vários serviços à população da parte alta da cidade. As pessoas poderão fazer consulta ao SPC/SERASA e renegociação de débitos. Também será oferecido atendimento ao consumidor superendividado e os interessados poderão registrar reclamações gerais e solicitar orientações sobre financiamentos imobiliários junto à CEF. Equipes estarão disponíveis para realizar a aferição de pressão arterial e serviços estéticos.
Em caso de dúvidas, denúncias ou reclamações, entrar em contato com os números: 0800 082 4567 ou (82) 9 8882-8326.
Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1623327/procon-maceio-leva-servicos-a-populacao-da-parte-alta-nesta-sexta-feira-27/