Sine Alagoas tem quase 3 mil vagas de emprego disponíveis esta semana

Esta semana a Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) oferece, através do Sine Alagoas, quase 3 mil oportunidades de emprego em diversas áreas. Ao todo estão abertas  2.955 vagas com carteira assinada em 27 funções diferentes nas cidades de Maceió, Porto Calvo, Marechal Deodoro e Água Branca. Confira também em nosso instagram @seteqalagoas a lista completa.

 

Destaque para as seguintes vagas: Operador de Telemarketing em home office (350 vagas), Operador de Telemarketing PCD (100 vagas), Auxiliar de Limpeza (28 vagas), Consultor de Vendas Externas (10 vagas), Eletrotécnico (10 vagas) e Serviços Gerais (8 vagas). Seguem também abertas 2.000 vagas de emprego para trabalhadores rurais em duas usinas de Porto Calvo e outras 400 vagas para trabalhadores rurais com disponibilidade de viagem para Bahia.

 

Ação em Marechal Deodoro

 

Na terça-feira, dia 1º de julho, o ônibus do Sine Alagoas estará em Marechal Deodoro, em parceria com a Prefeitura da cidade oferecendo mais de 50 vagas na região. O ônibus estará em frente da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, na avenida principal da praia do Francês. Já na quarta-feira, dia 02, o Sine Móvel estará na cidade do Pilar.

 

Confira a lista completa a seguir:

 

Maceió (781 vagas)

 

Ajudante Carga E Descarga  (2)

Atendente De Loja  (1)

Auxiliar De Eletricista  (2)

Cozinheira   (1)

Eletricista Industrial  (3)

Eletricista Líder  (1)

Eletrotécnico  (10)

Oficial De Manutenção  (1)

Operador De Call Center Home Office  (350)

Pedreiro  (1)

Supervisor De Equipe Operacional  (1)

Supervisor Financeiro (Curso Sup Em Contabilidade)  (1)

Trabalhador Rural – BA  (400)

Vendedor Externo  (1)

Vendedor Externo  (3)

Vendedor Interno   (3)

 

Vagas Porto Calvo (2.000 vagas)

 

Trabalhador Rural (2.000)

 

Vagas PCD Maceió (108 vagas)

 

Serviços Gerais  (8)

Operador De Call Center (100)

 

Vagas Marechal Deodoro (59 vagas)

 

Auxiliar Administrativo  (6)

Auxiliar de Faturamento  (2)

Auxiliar de Limpeza  (28)

Conferente (2)

Consultor de Vendas Externas (10)

Líder de Operações Logísticas (4)

Operador de Empilhadeira (2)

Supervisor de Logistica  (4)

Técnico de Segurança No Trabalho  (1)

 

Vagas para Água Branca (7 vagas)

 

Agente de Crédito (7)

 

Unidades do Sine Alagoas

 

Em todo o estado, o Sine Alagoas conta com 12 unidades de atendimento (confira endereços abaixo), oferecendo cadastro de currículo e consultas de vagas de emprego; captação de vagas e atendimento ao empresário; habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital.

 

O Sine Alagoas também está orientando o uso da Carteira de Trabalho Digital para solicitação do Crédito do Trabalhador, uma linha de crédito oferecida pelo Governo Federal.

 

Para mais informações sobre as vagas disponíveis ou para oferecimento de novas vagas por empresas, entre em contato pelo whastapp (82) 98884-8974, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct do instagram @seteqalagoas.

 

Maceió

Sine – Central Já! Shopping Farol

Sine – Central Já! Maceió Shopping

Sine – Central Já! Galeria em frente ao Shopping Pátio Maceió

Sine – Jaraguá

Interior

Sine – Central Já! Arapiraca – Partage Shopping

Sine – Central Já! Carajás Marechal Deodoro

Sine – Santana do Ipanema

Sine – Central Já! Porto Calvo

Sine – Central Já! União Dos Palmares

Sine – Central Já! Penedo

Sine – Coruripe Sine – São Miguel dos Campos

 

 

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1676763/sine-alagoas-tem-quase-3-mil-vagas-de-emprego-disponiveis-esta-semana/