Tentativa de chacina em Fortaleza: idosa e criança são mortas e quatro são baleados em areninha

Uma mulher idosa e uma criança foram mortas a tiros e outras quatro pessoas foram baleadas em uma tentativa de chacina registrada na noite desta sexta-feira (21) na areninha do bairro Barroso, na Grande Messejana, em Fortaleza. Os feridos, sendo duas crianças e dois adultos foram socorridos e levados para unidades hospitalares da região. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo apuração da reportagem da TV Cidade, criminosos armados de uma comunidade conhecida como Barreirão, no bairro Cajazeiras invadiram o Jardim Violeta, que fica no bairro Barroso I promoveram o ataque contra pessoas que estavam no entorno da areninha.

Uma criança com idade a aproximada entre 10 e 12 anos e uma idosa foram atingidas pelos disparos e não resistiram aos ferimentos. Duas crianças feridas foram levadas para ao Instituto Dr. José Frota, uma com um tiro no tórax e outra com o tiro no quadril.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vídeos gravados por testemunhas mostram momentos de desespero dos moradores e frequentadores no local. Em um dos vídeos uma mulher aparece abraçada a uma criança completamente ensanguentada. Em outra parte das arquibancadas do equipamento esportivo também aparecem outras vítimas lesionadas a tiros sendo socorridas por populares.

Leia também | Investigações sobre chacina com sete mortos no Ceará se estendem até o estado do Piauí, diz secretário

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/06/21/tentativa-de-chacina-em-fortaleza-idosa-e-crianca-sao-mortas-e-quatro-sao-baleados-em-areninha/