Os dois últimos passageiros que estavam internados em um hospital privado de Natal após a turbulência no voo da Air Europa receberam alta neste fim de semana. As informações são da assessoria do Hospital do Coração.
Os pacientes, que não tiveram suas identidades ou nacionalidades reveladas, haviam dado entrada na UTI da unidade no dia 2 de julho, um dia após o incidente com o voo que seguia de Madri (Espanha) para Montevidéu (Uruguai) e precisou realizar um pouso de emergência em Natal devido à turbulência. No total, 40 pessoas ficaram feridas.
O Hospital do Coração informou que os dois pacientes passaram por procedimentos cirúrgicos e estavam em recuperação pós-operatória. A unidade também disponibilizou acompanhamento psicológico durante a internação, assim como a Air Europa.
Outros dois pacientes em estado grave já haviam recebido alta na semana passada. O espanhol Manoel González Noal, de 55 anos, que fraturou três costelas, foi liberado do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel no dia 3 de julho. Com as altas deste fim de semana, o hospital finalizou o atendimento aos pacientes do voo da Air Europa.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/ultimos-passageiros-internados-em-natal-apos-turbulencia-recebem-alta/